• Davi Junior

Chapeuzinho Vermelho da Techniatto foi destaque no Domingo no Parque


No dia 1º de setembro, a Techniatto subiu no palco do Parque da Uva para se apresentar em mais uma edição do Domingo no Parque, evento da Prefeitura Municipal de Jundiaí que recheia o Parque Comendador Antônio Carbonari de diversas atrações para toda a família.


A peça escolhida para esta edição foi Chapéuzinho Vermelho, apresentada pelos atores Stephanie Leite, Natália Carmelo, Rodrigo Gavilha e Felipe Ben-hur.


Baseada nos originais de Charles Perrault e Irmãos Grimm, a peça é apresentada com uma linguagem contemporânea compreendendo os elementos clássicos de maneira terna em uma montagem minimalista e envolvente. Chapeuzinho Vermelho sai para visitar a avó quando encontra o terrível Lobo Mau. Após serem enganadas, elas vão parar na barriga do animal, que não contava com a coragem de um bravo lenhador que saiu ao resgate das duas.


A Techniatto é um instituto de Arte que oferece aulas de variadas modalidades de arte, entre eles, desenho, música e teatro. Nele, há um núcleo de atores profissionais que apaixonados pela arte, realizam montagens de espetáculos seguindo sempre rumo ao aperfeiçoamento e a descoberta de novas maneiras de cativar o público.


Confira as fotos tiradas pela DR Foto Arte:











0 visualização

E-MAIL
contato@techniatto.com.br

TELEFONES

11 4805-3367 | 11 9-9592-7070

ENDEREÇO

Rua Vitório Menon, 71
Centro - Jundiaí - SP
13201-071 (travessa da Rua J. J. Rodrigues)

  • w-facebook
  • White Instagram Icon
  • Twitter Clean
  • White YouTube Icon

Techniatto © 2018 - Todos os direitos reservados